05 janeiro, 2017

.

Meu amigo afirmava que toda a mulher é louca por sapatos e os têm aos montes.
Eu argumentei que não, eu mesma não sou fissurada por sapatos.
- Ah não? E quantos pares você tem?
- Contando todos, todos (fiz uma contagem rápida mentalmente) tenho uns...30...(disse até meio baixinho, já imaginando que ele fosse vibrar dizendo: tá vendo? não falei??! )
Mas ele respondeu: é, não tem muito mesmo não.
Eu que no final das contas tinha achado que tinha mesmo me surpreendi com a resposta dele.
Eita, então as mulheres costumam ter muito mais que isso??

Fiz a contagem agora no final do ano e tenho 24 pares. Contando botas de inverno, rasteirinhas, sapatilhas...Só ficou de fora dessa contagem os dois pares de chinelos Havaianas.
Gostei! Fiquei feliz por estar abaixo da média.
E olha que se tem uma coisa que eu faço é andar a pé. Indo para o trabalho, aos finais de semana, sempre tem trechos que faço de "P2" como dizemos aqui em São Paulo.
Então se tem uma coisa que eu gasto é sola de sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?