29 outubro, 2016

Post atrasado #1 - Tag 10 coisas sobre você

Respondendo a TAG que a Carol me marcou há quase dois meses! (que vida doida é essa minha gente?) 

As regras são:
Agradeça o blogueiro que te indicou; 
Inclua nesse post um link de volta para o blog que te indicou; 
Nomeie 15 blogueiros que você gosta de acompanhar, ou que você siga regularmente; 
 Avise os blogueiros que foram indicados; 
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo

Valeu Carolzita! Sei que estou mais do que atrasada mas tá aí: 

1 - Sou movida a café, sol, leitura, música, chocolate, fotografia e água. Não necessariamente nessa ordem.  

2 - Não gosto de queijo, tapioca, açaí e bacalhau.
 
3 - De brincadeirinha sonho em morar em uma casa (tipo uma república) com algumas pessoas como: Maurício de Souza, Dominguinhos, a Ju (da faculdade),  o Dalai Lama, Ariano Suassuna,  Cora Coralina, o Rafael (que trabalhou comigo), Ricardo Darin (para eu suspirar por outros motivos e andar mais arrumadinha pela casa), a Paula (do Consolador), Denise Fraga, Marieta Severo e quem sabe o Bob Marley e o Haddad.  Imagina você chegar do trabalho e dar de cara com essa turma jantando numa mesa grande contando como foi o seu dia? 

4 -  Indo um pouco contra a maré das opiniões acho que vivemos em um mundo melhor. Se fôssemos mais ágeis em mundarmos a nós mesmos estaria bem melhor ainda.

5 - Não me peçam para falar coisas do tipo: " melhor livro, filme ou música". Não dá, não consigo definir. Até para fazer a lista Top 5 eu sofro.

6 -   Sou meio ecochata. Apago luzes acesas em cômodos desocupados na minha casa, nas casas alheias e no trabalho. 
Reciclo TODAS as folhas impressas só de um lado no escritório. Faço bloquinhos de rascunhos, distribuo para o pessoal mas eles não dão muita bola. Desligo o monitor quando vou almoçar ou entro em uma reunião. O meu e os alheios. Eu disse que sou ecochata.

7 - Faço surpresas.

8 - Danço sozinha em casa. 

9 - Sou feminista. 

10 - Guardo segredos como ninguém.

Marco minhas amigas Cris, Valéria e Edna para responder, se quiserem é claro. Mas cá pra nós, vai ser legal ver cada uma contando 10 coisas sobre si mesmas não vai?

P.S: Gente, não sei porque os itens 1 e 9 estão em vermelho. Tentei mil jeitos de colocá-los em cinza e quando eu posto, estão em vermelho de novo. Desisto.Vai assim mesmo. 

4 comentários:

  1. Eba eba eba eba! Que bom que respondeu tia! Amei suas respostas de verdade. Você uma lindeza de pessoa! Sempre e sempre.. Que um dia, se o futuro assim reservar eu tiver filhos, que tenham sua doçura, seu carisma e seu jeitinho de ver o mundo!!!

    Beijao

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Carol, são seus olhinhos. De verdade e sem falsa modéstia.
      Na verdade eu queria mesmo é ser desse jeito que você disse, aí sim eu iria estar bem na fita.
      Quem sabe um dia não é? Estamos trabalhando para isso. =)
      Beijos Flore!

      Excluir
  2. Oi Alda, muito bom saber mais sobre você!!
    Entra lá no meu blog, já respondi sobre mim!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna eu vi suas respostas, adorei!
      Gostoso responder essas tags né?
      Beijos!

      Excluir

Oi?