21 janeiro, 2011

Do tempo da facu

Ontem, no final do dia fui ao encontro de duas queridas amigas da faculdade, a Ana e a Ju.
Acho que fazia uns três anos que a gente não se via, a última vez foi a pizza aqui em casa.
Fui para o local marcado já com aquela gostosa sensação de que coisa boa vinha pela frente.
Encontrar com elas é sinônimo de muito papo cabeça e besteiras também. Falávamos de assuntos sérios e derepente estávamos gargalhando de um comentário que alguma fez.
Entre eles: "ralou a boca no alfalto" e "vela e caixão" foi o que mais fez a gente rir ainda mais dentro do contexto dos assuntos cabreiros que rolava.
Tagarelamos até às 22h mais ou menos, a Aninha me deu uma carona e no caminho foi mais conversa e mais risadas.
Adoro essas duas. É uma pena que a gente se vê pouco mas nossos encontros sempre são sinônimos de alegria.
Foi muito bom ver que elas estão bem e continuam as queridas de sempre.
A Ju tinha um blog que ela abandonou sem dó e sem piedade e ó, ela escreve bem prá caramba. Sinto falta desses escritos.
Quem sabe um dia ela se anima e volta a ativa né Ju?
A Anita nos alegra todos os dias com suas músicas, música já é bom, com a Aninha então é bom d+.
E que venha logo o próximo encontro!

4 comentários:

  1. Oi amiga, fiquei feliz com nosso encontro, demais! foi facil né, a gente pode e deve fazer sempre que der hein, eu topo, sempre q vcs chamarem, to dentro! Sempre penso em voltar o blog, mas fica no stand by por hora, até eu voltar a ter tempo de, ao menos, ir ao banheiro, rs...sem exagero, período atual tá exigindo um pouco mais de mim, mas logo tudo se ajeita novamente...Que vida boa, quanta risada! bjus flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Tatá!!!Que gostoso o seu programa!!!As meninas devem ser 10 mesmo.
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! Deve ter sido uma delícia mesmo!!! Beijinhos!!! Valéria

    ResponderExcluir
  4. Eu vou voltar pra Faculdade e estou mega empolgada!
    Acho que vai me ajudar na "adaptação" a vida em SBC!!

    Saudade dessa felicidade... rs

    BEIJO ALDA!!!

    ResponderExcluir

Oi?