31 dezembro, 2009

Retrô 2009

- Conheci (finalmente!), com a minha irmã Alda e o Marcos, o Templo Zulai em Cotia.

- Extraí 3 dentes para recolocar o aparelho ortodôntico.

- Tive vários sonhos loucos.

- Reencontrei parte do meu querido grupo da faculdade.

- Chorei várias vezes no fretado ouvindo músicas do Oswaldo Montenegro e do Chico César.

- Conheci a Tati e dei o abração nela que sempre imaginei.

- Em dias muito, muito quentes, usei a sombrinha para andar na rua sem me importar com o Marcos tirando sarro da minha cara.

- Consegui convencer minha amiga Cris Jones a fazer o blog dela.

- Ouvi 258 vezes no mínimo o cd da Bruna Caram. Chorei em algumas delas. No fretado.

- Vi e revi vários episódios do seriado Friends e dei risadas em todas as vezes, mesmo já sabendo o que iria acontecer.

- Presenteei, junto com minha mãe e meu irmão, minha irmã Alda com a coleção completa deles e me deliciei vendo o quanto ela ficou feliz.

- Pela primeira vez vi uma estrela cadente.

- Perdi uma blusa preta de frio dentro da minha própria casa. Que foi encontrada dias atrás pela Márcia atrás da geladeira.

- 635 foi o mínimo de vezes que apertei o Zeca.

- Fiquei gripada 3 vezes. 4 vezes.

- Perdi meu jogo Imagem & Ação.

- Tive infecção urinária.

- Fiz cartões de aniversários para amigos.

- Chorei muito.

- Gargalhei muito mais.

- Tirei muitas, muitas fotos.

- Fiquei triste com a chegada do inverno.

- Assisti vários filmes enroscada no Marcos e no Zeca no sofá.

- Quase aprendi a fazer tricô.

- Senti raiva e inveja porém descobri que esses sentimentos são cada vez menos intensos em mim.

- Aprendi a fazer bolo de chocolate e de milho.

- Participei de uma manifestação e descobri o quanto arde e sufoca o gás de pimenta.

- Indiquei (e tomei!) Florais de Bach e vi o quanto são poderosos.

- Comemorei mais uma vez a chegada do Horário do Verão e dias depois a chegada do verão.

- Li um monte de livros e deixei outros tantos sem ler.

- Tomei alguns banhos de sal grosso.

- Gravei cd´s para amigos e me deliciei imaginando a reação de cada um deles ouvindo cada música.

- Almocei com a Giorgia e prá variar, adorei!

- Ajudei minha irmã a criar o blog “Todo o dia tem um bem”.

- Não renovei minha carteira de habilitação que só uso quando me pedem apresentação de um documento por que para dirigir, hã.

- Não fiz meus exames médicos no inicio do ano como havia prometido. Corri no final do ano para fazer. Consegui!

- Fiz o Programa Espiritual que aprendi com a Giorgia e recebi uma graça muito, muito importante e especial.

- Desejei muito mas não fiz nenhum trabalho voluntário.

- Dei risadas de doer a barriga com piadas toscas.

- Menti algumas vezes sem o menor peso na consciência.

- Desisti de muitas mentiras para não ficar com peso na consciência.

- Passei a noite de Natal com o Marcos e com o Zeca e foi um dos Natais mais tranqüilos que já tive.

- No final do segundo tempo 2009 se tornou um dos anos mais especiais em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?