24 maio, 2009

Vida cheia de som e fúria (e agora) fraldas!

Finalmente a conheci pessoalmente. Ou melhor, os conheci pessoalmente. Pois agora é ela e o Pedro.
Depois de anos deixamos de ser amigas virtuais para nos tornarmos "reais". Sei que a palavra amiga pode parecer um pouco forte para esse tipo de contato, mas eu lhe desejo tanto bem, tanta coisa boa e aprendi tanto com ela, que sinceramente não acho um exagero chamá-la de amiga. É uma amizade diferente das outras que eu tenho, com pessoas que já convivi muito ou convivo, mas não deixa de ser amizade. Coisas da modernidade.
Pois então, depois de uma conversa telefônica e de saber de suas últimas novidades, pensei: tenho que ir visitá-la logo, urgente, se não vai ficar muito mais difícil disso acontecer.
Marcamos para dali a dois dias. E na sexta-feira a tarde, lá estava eu, perdida nos corredores do edifício onde ela mora, nas mãos várias sacolas e coração aos pulos.
Quando nos vimos o abraço foi inevitável e juro, parecia que realmente a conhecia a muito tempo.
Conversamos, rimos, tudo na companhia do Pedrinho (um doce só) e da irmã dela, outra simpatia.
Como sempre nessas horas o tempo passou voando e logo tive que me despedir. Um misto de alegria, tristeza e satisfação.
E foi assim que finalmente selamos nossa amizade com um encontro.
Ela que foi a minha inspiração para fazer esse blog. E eu, sua leitora fiel em todos os dois, e agora o terceiro blog que é em "parceria" com o Pedrinho.
Quando estavámos em sua cozinha, eu segurando o Pedro, e ela tomando uma caneca de leite, eu olhei de lado e vi a lousa em sua cozinha e me lembrei de imediado do post em que ela contava sobre ter colocado-a em sua cozinha e tempos depois eu comprei uma e guardei pensando: vou guardar para colocar na nossa casa nova. E hoje a minha já está lá àrea, perto da mesa grande onde reunimos os amigos e a família nos dias de farra.
Esse e vários outros posts dela me serviram de inspiração para tantas coisas boas e legais.
Deve ser por isso que encho tanto o saco de meus amigos para cada um ter um blog, acho tão legal esse modo de compartilhar coisas e relatar o dia-a-dia. Pena que quase nenhum aderiu a minha mania. Enfim.

Querida, lhe desejo todo o bem desse mundo e toda tranquilidade em sua nova vida. Que essa etapa cheia de coisas novas continue te inspirando para muitos e muitos posts.

Um grande beijo.

P.S: Tomara que as fotos que eu tirei fiquem boas, se ficarem te mando umas cópias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?