13 abril, 2009

A quase utópica: noite da pizza!

Pois então, no sábado (dia 4, estou bem atrassadinha), finalmente consegui rever alguns amigos da faculdade: Rina, Ju, Ana, Nei e a Cris (hoje a sua esposa!).
Nossa, como foi bom e como me senti uma tonta em não ter marcado essa noite da pizza antes!
Conversamos, rimos (principalmente!) e brincamos tudo no mesmo ritmo de anos atrás. Não me pareceu em nenhum momento que estávamos há tanto tempo sem nos vermos.
Lógico, todos tinham suas novidades, suas mudanças, mas o essencial, o carinho estava presente ali como antes.
Ganhei também um hidratante cheiroso-que-só do Dalnei e da Cris, e uma caixa de sabonetes da Rina, daqueles que dá dó de usar. Um mimo só.
Ah! Já ia me esquecendo! Ganhamos também do Nei (esse Nei é fogo!) um kit "só love" com acessórios médicos (seringa e tal) e também policiais (algemas, distintivo etc), deu prá sacar as intenções do presente né?
O Zequinha fez a festa com tanta gente para ele brincar, e se achou sendo o centro das atenções. Foi até dormir molinho naquela noite e no outro dia estava com aquela cara de "nossa, como me diverti ontem" e onde chegava se jogava no chão, só o pó!
Espero muito-muito que não vamos demorar outro tanto de tempo assim passar para nos encontrarmos de novo.
E lembrem-se que serão sempre bem-vindos em nossa casa.

Nei querendo que a gente acredite que foi ele quem fez a pizza.

Eu, Rina e a Ju. Parceironas em muuuuitos trabalhos na facu.

Ju, a mesma. Sempre.


Nós todos!

De novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?