04 agosto, 2006

Presente dos Deuses

Hoje me aconteceu uma coisa inesperada e maravilhosa.
Olha só: de manhã teve café-da-manhã coletivo aqui na empresa, ou seja, comi bem mais do que costumo comer normalmente. Depois teve reunião e subi para minha sala já eram quase 11:00. Almoço sempre às 11:30, dai pensei: "Nossa, ainda tô cheia do café acho que vou almoçar mais tarde." Logo depois lembrei: "Hoje é sexta! Dia de almoçar no Gopala...é melhor eu ir agora mesmo porque depois fica muito cheio." Catei minha bolsa e fui.
Chegando lá vi que a mesa que eu costumo sentar estava vazia fui direto prá ela. Na mesa da frente estava sentada uma moça com uma mala de viagem do lado. Na hora pensei: Nossa, será que é a Giorgia? Mas pensei que seria pouco provável e fiquei na minha. Nisso percebo que na minha mesa tinha um copinho plástico e achei que alguma pessoa já poderia estar sentado ali. Perguntei para "tal" moça:
- Você sabe se tem alguém sentado aqui?
Ela virou e disse: Não! Ah, eu que deixei o copinho aí. E pegou o copinho.
Nessa hora eu pensei: "É ela!". Fiquei pensando, pensando, já vi várias fotos dela no blog e achei bem parecida, a mala do lado era um bom indicativo, afinal ela havia comentado que teria que vir várias vezes a São Paulo. Quando criei coragem para abordá-la a garçonete trouxe seu prato e resolvi não incomadar. Pensei: vou perguntar no blog se era ela que estava aqui.
Começei a comer mas confesso que só olhando prá ela, será que é, será que não é, medo de não ser, medo de ser e eu deixar passar a oportunidade...
Tudo bem que eu estava com pouquissima fome mas estava tão entretida nisso que até esqueci de comer minha feijoada completa, comi só o arroz com a farofa e a mandioca!
Nisso ela se levanta para ir embora e vira para me dar um "tchau", tomei coragem e perguntei:
- Você é a Giorgia?
Ela assustada disse: Sou!
- Eu sou a Alda! Leio sempre seu blog!
Pronto, começou a surpresa e a parte boa do dia! Ela se sentou comigo e já iniciamos uma deliciosa conversar!
Saímos do restaurante, acompanhei ela até o hotel para deixar sua mala e voltamos até o local que trabalho, isso deu o quê? 30, 40 minutos. Mas não paramos de falar um só momento, nesse tempo falamos de blogs (lóóóógico!), de amigos virtuais, de frio, de gatos, de novelas, de filhos, de hotéis, de religião, de igrejas, de São Paulo...Nossa foi...mágico! Isso! Mágico! Subi para o escritório e fiquei com a sensação boa por um bom tempo!
Confesso que no dia que li no seu blog que ela tinha conhecido e gostado muito do Gopala pensei, seria legal se um dia encontrasse ela por lá. Mas confesso também que hoje vendo tudo aquilo acontecer fiquei pasma!
Agora me diz: sexta-feira, de sol e um encontro desses é prá fechar a semana com chave de ouro não é?

3 comentários:

  1. Encontrar a Giorgia é coisa de doido né?!
    Quando a conheci reconheci na hora que era ela :D Iluminadíssima demais!

    ResponderExcluir
  2. Ola menina,
    a Giorgia é linda e muito gente boa.
    Todo mundo reconhece ela na hora quando encontra, parece velha amiga,não é?
    A internet tem dessas coisas...
    Grata pela visitinha lá em casa, volta mais, tá?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    Realmente é coisa de doido encontrar com ela! Acredito que prá ela seja mais doido ainda! Será que ela imaginava que seu blog iria lhe propocionar tudo isso?

    Beth,
    Obrigada você pela visita e nem precisa pedir para eu voltar porque te visito diariamente!

    Beijos Meninas!

    ResponderExcluir

Oi?